Notícias e atualidades
22/03/2013 - Ministra Cármen Lúcia entrega certificado da Qualidade da Justiça Eleitoral ao TRE-TO
23/04/2013 - Processo de trâmite processual judicial é recomendado para a certificação ISO 9001:2008
13/06/2014 - Relatório aponta grau de satisfação dos serviços prestados nas unidades administrativas do TRE-TO
24/06/2014 - TRE-TO recebe auditoria interna de supervisão nesta quarta-feira (25/06)
30/06/2014 - Auditoria de manutenção inicia trabalhos com reunião na Diretoria-Geral
06/11/2014 - TRE-TO passará por recertificação da qualidade ISO 9001
25/06/2015 - 28ª Zona Eleitoral de Miranorte recebe certificação ISO 9001
25/06/2015 - Corregedoria Regional Eleitoral recebe certificado de Qualidade ISO 9001
19/08/2015 - Alta Direção do TRE-TO é auditada
31/08/2015 - TRE-TO inicia Planejamento Integrado das Eleições 2016
18/12/2015 - Planejamento das Eleições 2016 é homologado
15/06/2016 - TRE-to passa por auditoria interna entre os dias 20 e 22 de junho
29/06/2016 - TRE-TO é recertificado no Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral
12/09/2016 - Planejamento das Eleições 2016 já tem mais de mil atividades concluídas
23/11/2016 - Servidores são capacitados em Mapeamento e Modelagem de Processos
04/10/2016 - Eleitores de Miracema respondem à Pesquisa de Satisfação
03/11/2016 - TRE-TO recebe auditoria externa para a validação da certificação ISO 9001
10/11/2016 - TRE-TO mantém certificação de excelência nos serviços - Central de Urnas
10/11/2016 - Informações sobre a Qualidade ganham nova ferramenta de comunicação
18/11/2016 -TRE abre inscrições para a o evento de Avaliação das Eleições
05/12/2016 - TRE-TO avalia o processo eleitoral - melhorias serão implementadas em 2018
17/03/2017 - SGQ é apresentado à UNITINS
05/04/2017 - Conheçam os novos objetivos da Qualidade - TRE-TO
28/04/2017 - Carta de serviços ao cidadão é revisada
08/05/2017 - Servidores participam de curso de análise e interpretação da NBR ISO 9001:2015
26/07/2014 - Como deve ficar a ISO 9001:2015
26/07/2014 - ISO 9001:2015 - Retrospectiva e expectativa
26/07/2014 - A norma ISO 9001:2015 - Panorama e tendência da revisão 2015